Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page

Rating: 3.0/5 (138 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Total de visitas: 10057
Fantasma de Hans Kricka
Fantasma de Hans Kricka

Hans Kricka foi um piloto que se lhe arrefeceu o céu da boca no Tremoços Pikes Peak a uns anos largos atrás. Este piloto vinha a abrir pelo Monte de Nossa Senhora dos Tremoços abaixo quando perdeu o respectivo controlo da sua viatura de corrida e se desencoltrou monte abaixo parando só ca em baixo quando não havia mais monte para descer.

Hans Kricka vinha no seu Lancia Delta S4 Hill Climb quando aconteceu a fatalidade. Logo se deslocou ao local todo um aparato médico mas o home não resistiu ao tombo.

A prova nesse ano foi cancelada pelo trágico acidente e desde aí que se consta que o fantasma de Hans Kricka ficou a vaguear na zona do acidente a atormentar quem passa pelo monte abaixo d'estouro. Certa altura um moço que ia à caça ao pito à noite no Monte de Nossa Senhora dos Tremoços afirmou: "Estava eu no meu boguinhas mais uma patroa e preparava-m para ligar a moto-serra para ir mandar uns pinheiros abaixo quando vejo uma luz branca ao longe vir na nossa direcção. Mal vejo isso cago-me todo e arranco por ali abaixo. Parecia um fantasma".

Cientificamente nunca foi provado mas o mito continua "perente" o povo casco rolhense que acredita na vida após da morte e nos respectivos fantasmas.