Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.8/5 (214 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...



Total de visitas: 33940
Jão Claude Pantene
Jão Claude Pantene

Jão Claude Pantene é um ator de filmes de guerra de Casco de Rolha. Ele é dos mais galardoados com Garrafões d'Ouro da Academia de Cinema Artesiano do Quinto do Caralho Mais Velho.

O seu ídolo cinematográfico é Chuck Norris.

 

Histórico de Garrafões d'Ouro de Melhor Ator Principal:

  • 1989: Farpão Atómico em Kagasaki como John McGaitas;
  • 1991: Estonador Implacável - Operação Pata Negra como Armindo Caixinhas;
  • 1995: Estonador Implacável - Os Estona-conas Contra-Atacam como Armindo Caixinhas;
  • 1999: Estonador Implacável - Estonamento Final como Armindo Caixinhas;
  • 2003: Os Tinebres - Operação Casais como Neca Tinebre;
  • 2007: Os Tinebres - Operação Zundapps como Neca Tinebre;
  • 2009: Os Tibres "Enxertam a Marmita" como Neca Tinebre;
  • 2014: Moço, Tone Moço como Tone Moço.

 

No filme Farpão Atómico em Kagasaki Jão Claude Pantene veste a pele de John McGaitas um soldado americano na II Guerra Mundial que combate os japonocas com o seu caça.

Na triologia Estonador Implacável Jão Claude Pantene veste a pele de Armindo Caixinhas um mercenário de Casco de Rolha que entra em cenário de combate por várias razões. No primeiro filme da saga ele vai até território inimigo de Casco de Rolha para recuperar o seu pata negra de estimação que lhe foi gamado. No segundo filme da triologia os Estona-Conas inimigos de Armindo Caixinhas no primeiro filme fazem um contra-ataque contra Casco de Rolha e Armindo Caixinhas defende com unhas e dentes Casco de Rolha e estes não conseguem levar nada de Casco de Rolha. No último filme da saga Armindo Caixinhas junta-se a Tone Amansa Guapos e volta a atacar os Estona-conas e "enxerta-lhes a marmita" de tal forma que desistem de ameaçar Casco de Rolha e as suas gentes.

Na triologia Os Tinebres, Jão Claude Pante veste a pele de Neca Tinebre o chefe do Gangue dos Tinebres. Na triologia é ficcionada uma guerra civil entre o Gangue dos Tinebres e os restantes gangues de Casco de Rolha. No primeiro filme da triologia, Neca Tinebre comanda uma razia contra o Gangue das Casais ficando estes "sem beiras nem contra-fortes". No segundo filme da triologia acontece o mesmo mas contra o Gangue das Zundapps. No terceiro filme da saga dá-se o inverso, o Gangue das Zundapps e o Gangue das Casais unem-se à seita do Peido Furado e fazem um ataque mortifero ao Gangue dos Tinebres arrefecendo o céu da boca a Neca Tinebre.

No Filme Moço, Tone Moço, Jão Claude Pantene veste a pele de Tone Moço o Fuzileiro mais condecorado de sempre da Marinha de Rega de Casco de Rolha. O filme é uma espécie de homenagem a este prodigio militar de Casco de Rolha na Primeira Grande Guerra do Tintol.