Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page

Rating: 3.0/5 (138 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Total de visitas: 10044
Piscina de Mergulhe Artesiano
Piscina de Mergulhe Artesiano

Primeiramente quando foi projetada a piscina de "Mergulhe Artesiano" poderia ser chamada dois em um. Serviria para Morto Vivo, um casco rolhense de gema de raiz treinar o mergulhe artesiano e ao fazer bombas a "auga" que saltaria fora servia de sistema de rega do milho do campo de Tio Manel do Kubota que fica ao lado. Esta utilidade foi posta de lado pois um rival de Tio Manel do Kubota, Magnata do Milho, arrotou umas postas de pescada, pois a "auga" das bombas de Morto Vivo não chegavam para regar o seu milho.
Para evitar castanhada entre estas altas individualdiades rivais foi montada uma caixa em acrílico em volta da piscina. Para além de não deixar saltar "auga" fora da piscina serve ainda para proteger o Barbatana d'Ouro do Mergulhe Artesiano, Morto Vivo dos milhões de fãs.
A piscina detém ainda de um parque de estacionamento subterrâneo para Morto Vivo deixar a sua viatura em modo de estacionamento artesiano à foge que te fodo, salvaguardada de atos de violência e respetivo "estroncamento" da viatura.
Ao lado da piscina existe ainda uma edifício que alberga a sede do Clube de Pesca de Sargaço & Mergulhe Artesiano, a sede da Federação Internacional de Mergulhe Artesiano (FIMA) e uma pequena residencial para os fãs dos locais mais remotos do mundo pernoitarem na sua peregrinação para ver este espetáculo do "Mergulhe Artesiano".